sábado, 2 de julho de 2011

P&A ...Minha Cigana...Meu Cigano


A minha cigana

O meu cigano


Mulher que enfeitiça...que envolve
Homem que trás consigo a magia e me embriaga

Que faz o sentido da vida para mim
Que transforma a minha vida, fazendo-a toda amor

Cigana, magia que enfeita meus dias...
Cigano meu, quanta luz e colorido trouxe consigo

No seu calor minha doce Cigana a vida retorna
Aninhada em seus braços sinto a vida fluir

Me faço só seu, e você sempre minha...
Literalmente sua, sempre e sinto você só meu

Mulher que fascina...me deixa assim...
Homem que me enlouquece...me faz sonhar...

Me sinto perdido na sua ausência
Em sua ausência sinto faltar o ar para respirar

Te chamo... Te clamo...é pura saudade.
Eu imploro... peço...volte para a saudade matar

Mulher que é essência para mim
Homem que é o ar que respiro

Razão da insônia que hora me abate...
Razão da tristeza que hora faz... As lágrimas rolarem

Cigana que dança em sonhos para mim
Cigano que dança comigo nos meus sonhos

Feitiço gostoso que gosto de ter...
Doce magia que é o meu viver...

P&A
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário