sexta-feira, 15 de julho de 2011

Declaração P&A



DECLARAÇÃO  P&A


Agradeço por ter você na minha vida...
Hoje venho a ti agradecer, toda felicidade que sinto

Você faz toda a diferença...
Você chegou na minha vida e mudou a minha rota

Você é meu leme, meu farol...
Se tornou meu norte, meu sol que a tudo ilumina

Você é a vela do meu barco, meu amor...
Você a razão motora de tudo

É a luz da minha vida
Você é o meu sol, o calor que irradia

Você, mulher que eu amo
Você é meu homem muito amado

Que me faz feliz
Onde encontro a felicidade

Que me anima
Que me leva a crer que ainda existe amor

Que me consola
Que nos meus momentos de tristeza me acalenta

Que me da colo, na hora certa...
Que encontro um colo gostoso nos dias tristes

Que me xinga quando precisa
Que às vezes fica bravo comigo

Que me ama, que tem ciúmes e me cuida.
Eu o amo muito, sou amada e me faz toda dengosa

Que aguenta meus lamentos...
Meu porto seguro, nos momentos decisivos

Você é a Senhora dos meus sonhos...
Você é o Senhor do meu universo

E eu, me declaro assim para você... Te amo
Meu amor...Eu te amo.

Você é uma mulher ímpar...
Você é o homem que me completa

É ímpar porque é única... insubstituível...
Me completa em todos sentidos, e torna-se insubstituível

Esta é a minha declaração para você...
E esta a minha para você

Te amo Cigana minha
Te amo meu Cigano
                                                            P&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário