sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sou Cigana

               
 
Sou Cigana
 
 
Sou filha da lua, sou fera e flor

Amante do destino, magia, sedução e calor

Na música eu grito um lamento de dor

Todas as noites eu danço pra esquecer um amor

Então vem a madrugada, com a saudade... o pranto

Daquele que um dia foi meu encanto

Mas o destino traçado nas linhas das minhas mãos

Me diz, É amor de outras vidas, não tem solução!

Tu conheces meu sorriso; o meu jeito sedutor

Mas conheces os meus desejos que te enlouquecem de amor

Então homem do meu destino, dono da minha paixão

Abra os braços de menino e se entregue a emoção

Ame-me com ternura e Beije-me com loucura

Seduza-me como for

Jamais esqueças querido É meu o teu amor

Sou cigana tu bens sabes e te dei meu coração

Não brinques com ele querido

Podes perder a razão

Não é possível mudar a linha do coração


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário