terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coração machucado

Vou falar com a voz de um coração machucado
As minhas certezas se transformaram em dúvidas
Os meus medos em uma realidade
Hoje não existe saída deste labirinto
Que se tornou minha vida
Uma agonia por não entender
Seria até engraçado se não fosse tão doloroso
A verdade grita neste instante, mas o coração se cala
Não tem explicação para algo inexplicável
Qual veneno que corrói as entranhas
Sinto o coração sendo devorado
A vida complicou tudo, e me pergunto porque?
E pergunto hoje, que rumo tomar
Se tudo que acreditei, se tornou nada
Onde buscar forças para seguir em frente
Preciso olhar no espelho de minha alma
E me encontrar, achar minha identidade
Eu sempre vivi você, hoje sou livre
Não sei o que fazer com esta liberdade
Não posso culpar ninguém
As escolhas foram minhas
O fracasso também é meu
Só resta tocar em frente...
                                                             An@

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário