sábado, 29 de outubro de 2011

Conflitos...

Chegada a hora de confrontar

O amor e o ódio

A noite e o dia

O belo e o feio

A lua e o sol

A vida e a morte

O certo e o errado

E isso gera na alma... Conflitos

A ausência de sentimentos

Deixa a alma inquieta

Distante do meu Eu... Analiso

Vejo a vida passando como uma tela

 Imagens que hora me trás um sorriso

Hora lagrimas não me deixam ver

Sensação que esta próximo o fim

Hora de acordar de sonhos

Vestir a realidade... Acordar

Não mais buscar você

Guardar na alma retalhos desses sonhos

Sonhos bordados no dia a dia

Um sonho não realizado

De tudo o amor se fez presente

Você é a beleza

A minha noite mais linda

Você é a vida

O errado no meio do emaranhado

Que num passo de mágica

Se tornou a minha vida

Tudo hoje me faz voltar no tempo

Desistir do amor... Desistir de viver

Trago a alma acorrentada

Grilhões de vidas passadas

A vida cobra seus tributos

Me entrego aos conflitos

O ter você ou desistir de viver

Passar pela vida e não mais viver

Um dia isso termina...

                                                                           An@

Nenhum comentário:

Postar um comentário