domingo, 14 de agosto de 2011

Pai...


Pai...


Pai...você meu herói
Calmaria em meio a tempestade
Saudades de você...
Seu sorriso certo, sempre a brilhar
Da certeza que a cada tropeço, um braço forte a me amparar
A meiguice do seu olhar, a certeza do amor incondicional 
Transmitindo toda confiança na vida
Hoje volto a minha infância
Revivendo a trajetória da nossa vida em comum
Quanta coisa aprendi com você
E as que eu não quis ouvir...que hoje faz toda diferença
Como agradecer um amor como o seu
Amigo...parceiro...carinhoso...mestre
Homem forte perante a vida
Meu amor por ti sempre foi sem limites
Choro a sua falta...
O colo protetor no qual me sentia segura
Você partiu... meu mundo ficou confuso
Busco seu amor a cada momento da minha vida
Receba onde estiver o meu abraço carinhoso
Perdoa, se não encontrei palavras
 Que expressem todo meu amor
Pai... a minha eterna saudade.
                                                                                                                               An@

Nenhum comentário:

Postar um comentário