sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saudade P&A

SAUDADE



A dor da saudade, é uma dor que afoga,

Que sufoca, que angustia o peito,

E eu, tenho sentido essa dor,

Às vezes o peito fica apertado tem um nó que se bifurca na garganta,

Um calor que invade o rosto

E a lagrima quase que inconscientemente rola dos olhos...

A lágrima não é espessa ela é carregada de lembranças

Do tempo que a saudade não Pairava em mim,

Que não era tormento em noites de insonia...

O sentido da vida era aquela que enfeitava meus dias

E hoje sozinho, que vida?

E agora Pedro?

Só ela curava as feridas...

Só ela tirava minha dor...

E com ela eu era feliz...

Mas a felicidade que para mim era muita...

Foi sumindo, se transformou em saudade...

                                                                                    Pdro



Nenhum comentário:

Postar um comentário