sexta-feira, 3 de junho de 2011

Barco dos sonhos



BARCO DOS SONHOS



Fiz um barco de papel onde coloquei meus sonhos...

O mar, calmo era o mar...

Meus sonhos dançavam no ritmo da felicidade...

O barco, seguro era o barco...

Seguia tranquilo no balanço das ondas...

O sol aquecia meus sonhos...

As estrelas iluminavam as noites...

As noites, serenas eram as noites...

O amor se fazia imperar no leme do meu barco...

A felicidade era Senhora das velas...

O vento, não era traiçoeiro o vento...

Mas a turbulência do mar foi feroz

O mar que era calmo se fez agitar.

O barco que era seguro, não era mais, era de papel.

As noites que eram serenas se fizeram escura, sem estrelas...

O braço do amor esmoreceu no leme...perdendo a direção...

A felicidade tão senhora das velas do meu barco, perdeu o encanto...

O vento se fez traiçoeiro...carregando meu barco...meus sonhos

O porto seguro...perdi.

Estamos a deriva...meu barco, eu e os meus sonhos... 

                                                                                                   Pdro

Nenhum comentário:

Postar um comentário